quinta-feira, 17 de março de 2011

Tenho que admitir que eu ja...............

1- Fingi estar ausente no msn

2- Apostei corrida de gotas na janela do carro quando estava chovendo.

3- Fiquei totalmente aleatório, do lado do meu amigo enquanto ele conversa com uma pessoa que eu não conhecia.

4- Entrei dentro do guarda-roupa pra me esconder.

5- joguei corrida no video-game e virei o controle junto quando foi fazer as curva.

6- Tive vontade de saber o que os outros estavam pensando.

7- dei boa noite para os apresentadores do jornal nacional.

8- lati para meu cachorro para ver se ele entendia.

9- Disse ao professor que tinha esquecido o livro só pra sentar em dupla.

10- Cantei na frente do ventilador.

11- Entrei no banheiro com a luz apagada, e quando sai, acendi;

12- Abri a geladeira e fechei devagar pra ver até a onde a luz da geladeira vai.

13- Acordei na melhor parte do sonho e tentei volta para ele.

14- Falei para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.

15- Fui mal em uma prova e falei pra minha mãe que a sala inteira tirou nota ruim também

16- Usei o Google tradutor para fazer trabalho de inglês.

17- Escrevi meu nome de trás para frente, para ver como ficava.

18- Estraguei algo e coloquei de volta no lugar pra quem pegar levar a culpa.

19- Tentei tirar um inseto da tela do pc com a seta do mouse.

20- Comecei a desenhar no caderno p/ professor axar q eu estava copiando

21- Me auto pesquisei no google

22- tentei lamber meu cotovelo

23-Enfiei uma colher embaixo da torneira e me molhei inteira

24-
Evitei fazer contato visual com o professor para não ser escolhida pra responder uma pergunta

25-
Brinquei de andar na calçada sem pisar nas linhas.

26-
Mordi minha propria lingua.

27-
Fiquei sem saber o que fazer quando começam a cantar Parabéns no meu aniversário.

28-
Procurei algo que estava na minha mão.

29-
Escolhi o canudinho pela cor pra beber refrigerante.

30- tentei beber coca cola de gute gute




2 comentários: