sábado, 19 de março de 2011

Rafaela :D ♥ Minha Best friends♥

Hum...
Quando eu vi vc pela primeira vez eu pensei logo essa garota deve ser uma patricinha, logo de cara eu não ia muito com sua cara para falar a verdade primeiro achava que vc se achava de mais e pelo fato de vc fala tudo o que vem na cabeça.
Eu comecei a gosta de você ano passado para falar a verdade já que em 2009 agente não se falava muito bem.
Hoje em dia posso te dizer que é uma das minhas melhores amigas.Sem conta as maluquices que você inventa (não vou nem comenta).
Eu aprendi a gosta de você pelo seu jeito meia loca de ser e posso te dizer que a cada dia gosto mas de vc por mas chata que você seja rsrsrs.e tambem as vezes vou dizer você faz umas coisas que me deixa muito chateada, mas depois eu esqueço já que é minha amiga nê tenho que agüenta por mas chata que seja.

Não sei se nossa amizade vai durar para sempre Rafa mas foi muito bom pra mim ter te conhecido pode ter certeza que aprendi muitas coisas com você e nunca esquecerei.


Rafaela peste Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário