segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nossa a viagem foi otima pena que voltei mas cedo tinha que trabalha rs o show de Victor e Leo foi otimo e o de Aviões do Forro nem se fala. voltei dia 27 chorei tanto rsrs aah depois coloco as fotos do show e da viagem bom como ia dizendo chorei muito no ónibus tive que volta sozinha e minha mãe fico da janela falando que não era pra mim chora e resolvi hoje que amanhã eu vou ter uma conversa seria com meu pai eu não vou morar mas aqui com minha ex-madastra ta na hora de ir embora e eu estou decidida que vou fala com meu pai amanhã, provavelmente eu vou fala bem cedo depois que fala com ele se de eu venho e digo o que aconteceu, aposto que ele não vai aceita isso numa boa mas ele vai ter que aceita afinal ano que vem eu faço 18 e posso fazer o que quiser da minha vida, amanhã conto da minha viagem hoje não to muito bem não preciso muito fala com meu pai pra resolver isso e amanhã mesmo vocês ficam sabendo o que rolo me desejem sorte vou precisa de muitaa rs :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário