quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nossa quanto tempo em aconteceu tanta coisa com migo eu estou estagiando :D, continuo solteira kk' aiii gente hoje eu chorei tanto no colégio ouvindo musicas gospel, tem musicas que nos faz refletir sobre nossa vida o que ta acontecendo, coisas erradas que fiz e me arrependo, chorei muito em sabe que minha amiga ta gravida em pensar que ano que vem termino o colégio e vou sentir muita falta de todos. Hoje eu vi que tenho que da muito valor as minhas amigas amo muito elas e vou sentir muita a falta delas quando termina o colégio.
Gente eu sei muito bem que vou sentir muita falta da época do colégio, das amizades, festas, de tudo :/ aiii em pensar fico com saudades. mas eu não vou fica aqui me lamentando e sim vou da valor ao que tenho hoje e aproveita muito minhas amigas e tudo mas que tenho direito kkk'.
Outra coisa eu esto estagiando la é muito legal as vezes é meio chato mas da pra sobreviver kkk' o único problema é que ando muito cansada ultimamente, mas eu do conta. outra coisa eu to solteira kkkk' vou aproveita nee fazer o que kkk' vou é curti mtoo rsrs' aii gente to tão sei la afim de curti avida kkk' Bom eu prometo que logo eu posto aqui vou pra Entre Rios curti meu São João e logo logo volto Bjooooos e ate mas

Nenhum comentário:

Postar um comentário